Política de Trocas e Devoluções

Visando a satisfação e respeito aos nossos clientes, segue nossa política de trocas e devoluções.

 

TROCA

A necessidade de troca ou devolução deverá ser formalizada à empresa através do email sac@calcinhasdealgodao.com.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando também qual o motivo da troca.

Assunto: Número do pedido

Corpo da mensagem: Nome completo do titular da compra; Número do pedido; Breve explicação do motivo da solicitação;

Foto nítida do defeito de fabricação (se for o caso);

Código, tamanho e cor de cada produto a ser trocado.

O prazo limite para comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. As solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, cobrando os custos de postagem do envio.

Confirmado o direito e autorizada a troca através de comunicação oficial por parte de Calcinhas de Algodão ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- O produto deve vir acompanhado de todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem, ou seja, sem alterações (odores, manchas, sujeiras, suor, fios puxados);

- A etiqueta e tag do produto deverão estar intactos e afixados à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Se o produto estiver conforme, a troca será efetuada. Calcinhas de Algodão enviará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido pela loja online, com as novas peças que desejará receber.

Se o novo produto escolhido tiver preço menor que o produto devolvido, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Caso seja maior, será cobrada a diferença do cliente.

O frete da primeira troca é custeado por Calcinhas de Algodão, através de serviço de postagem reversa, cujo código será enviado via e-mail.

Se houver outras solicitações de trocas para o mesmo pedido, o valor cobrado do envio ficará por conta do cliente.

Calcinhas de Algodão reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução, caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas (produto não conforme). Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado.

 

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa pelo email sac@calcinhasdealgodao.com.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando também qual o motivo da devolução (vide modelo de email no tópico TROCA).

Produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, cobrando os custos de postagem do envio.

Confirmado o direito e autorizada a devolução através de comunicação oficial por parte de Calcinhas de Algodão ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- O produto deve vir acompanhado de todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem, ou seja, sem alterações (odores, manchas, sujeiras, suor, fios puxados);

- A etiqueta e tag do produto deverão estar intactos e afixados à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Calcinhas de Algodão reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução, caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas (produto não conforme). Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado.

Caso o produto esteja conforme, o reembolso será efetuado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo cliente (titular da compra).

O depósito em conta bancária ocorrerá de 8 a 10 dias úteis após o recebimento da devolução.

 

DEVOLUÇÃO DE ENTREGA FEITA PELOS CORREIOS

Caso tenhamos uma devolução por parte do Correios, decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente, mesmo que a compra tenha sido feita com frete grátis.

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